Royal Enfield acelera expansão no Brasil
Marca indiana mira 12 novas concessionárias em 2024 e consolida presença em todas as regiões do país
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
A Royal Enfield está intensificando sua presença no mercado brasileiro. A empresa anunciou um ambicioso plano de expansão para 2024, que prevê a inauguração de 12 novas concessionárias, elevando o total para 38 unidades até o final do ano.
Essa iniciativa faz parte do plano REBRA 2030, que visa fortalecer a marca Royal Enfield no Brasil, alcançar novos mercados e atender as necessidades do público. Com as novas unidades, a marca estará presente em todas as regiões do país.
“As novas concessionárias reforçam nosso compromisso com o mercado brasileiro e demonstram nossa confiança no potencial de crescimento do país”, afirma Gabriel Patini, diretor executivo da Royal Enfield no Brasil. “Queremos oferecer aos nossos clientes um atendimento de excelência e garantir a disponibilidade de nossos produtos em todo o território nacional.”
As primeiras unidades já foram inauguradas em Caxias do Sul (RS) e Petrópolis (RJ), em parceria com grupos locais que compartilham a paixão pela marca. Outras quatro inaugurações estão previstas para setembro, em Piracicaba (SP), Cuiabá (MT), além de duas novas unidades na capital paulista.
Até o final do ano, mais concessionárias serão inauguradas em Belém (PA), Maringá (PR), Itajaí (SC), Uberlândia (MG), Caraguatatuba (SP) e Chapecó (SC). Essa expansão representa uma grande oportunidade de negócios para os parceiros da Royal Enfield e um benefício para os motociclistas, que terão acesso mais fácil aos produtos e serviços da marca.
Royal Enfield Rides: experiências e viagens para motociclistas
Além da expansão da rede de concessionárias, a Royal Enfield também lançou o programa Royal Enfield Rides, que oferece experiências e viagens exclusivas para motociclistas. Clique aqui para saber mais.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário