Projeto Moto Segura prepara e orienta novos motociclistas
Programa inclui cursos e palestras que visam o uso da moto de uma forma mais segura e consciente no trânsito
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
Buscando fomentar a utilização mais segura e consciente da motocicleta e também ajudar a promover a harmonia no trânsito entre os usuários de diferentes tipos de veículos e o pedestre, a Associação dos Concessionários Honda (Assohonda) em parceria com a concessionária de estradas Rodovias do Tietê, deram início ao projeto Moto Segura.
O projeto consiste em informar por meio de palestras e cursos ministrados pelos jornalistas especializados e motocicletas André Ramos e Laner Azevedo um variado público-alvo que abrange desde grupos de funcionários de empresas (atendendo a obrigatoriedade da CIPA, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) a alunos de escolas e universidades, que não pagam nada pela instrução.
Segundo os instrutores André e Laner, os conteúdos usados tanto nas palestras quanto nos cursos são praticamente exclusivos, já que variam de acordo com as necessidades e peculiaridades de cada público.
O projeto Moto Segura, que inicialmente atende cidades do interior paulista, deverá chegar também a outros estados brasileiros no segundo semestre.
Mais informações do projeto Moto Segura pelo telefone (11) 99951-9912 ou pelo e-mail [email protected].
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário