Kasinski anuncia Marco Luque como novo garoto-propaganda

Apresentador e humorista faz parte da nova estratégia de comunicação da marca chinesa no Brasil

Por Paulo Souza

A empresa CR Zongshen, dona da marca de motos Kasinski, anunciou nesta terça-feira 24/04, o seu novo plano de ações publicitárias e de marketing, com o reforço do novo garoto-propaganda da marca o ator e comediante Marco Luque, famoso por interpretar o motoboy “JacksonFive”. No total serão R$ 7 milhões investidos na primeira etapa da campanha, que tem duração inicial de três meses.

Rogério Scialo, diretor comercial e marketing da Kasinski, disse que a escolha do novo garoto-propaganda faz parte de uma nova estratégia de comunicação da empresa. “A escolha do Marco Luque foi acertada. Ele é um ator e humorista de grande carisma, que através de um dos seus personagens defende a paz e a segurança no trânsito."

Além da nova campanha comercial, o presidente da CR Zongshen Claudio Rosa Junior, divulgou alguns dados sobre a Kasinski. A empresa chinesa teve crescimento apesar da queda do mercado de duas rodas no início do ano. Os emplacamentos tiveram um salto de 21% no primeiro trimestre de 2012 em relação ao mesmo período do ano passado. O executivo aproveitou para anunciar  o lançamento de dois novos modelos de motocicletas para 2012. As informações sobre as motos não foram divulgadas.

- Confira a entrevista com Marco Luque, novo garoto-propaganda da Kasinski

- Confira os vídeos bem humorados do motoboy JacksonFive

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br