FLAGRA: Royal Enfield 650 cruiser?
Motociclista flagra o que pode vir a ser cruiser da fabricante, que deve receber o bicilíndrico das Interceptor 650 e Continental GT 650
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A Interceptor 650 e a Continental GT 650, ou 'twins', como foram apelidadas as duas novidades mais recentes da Royal Enfield no Brasil, têm sido elogiadas pelo que entregam e pelo propulsor, um bicilíndrico de 648 cm³ de cilindrada.
E o propulsor, que desenvolve 47 cv de potência a 7.250 giros e torque máximo de 5,3 kgf.m a 5.250 giros nas 'twins', pode aparecer em uma cruiser na qual a marca estaria trabalhando.
Um vídeo gravado por um motociclista na Índia mostra uma cruiser com alguns disfarces e o que parecem ser anotações no paralama traseiro. No tanque de combustível não há nenhum logo, mas o nome da fabricante aparece na caixa de transmissão - que tem o formato semelhante ao visto nas 'twins'.
Além disso, é possível observar que o conjunto de suspensão é composto por garfo invertido na dianteira e dois amortecedores na traseira, além das pedaleiras avançadas, característica típica das cruisers.
E, assim como nas 'twins', o sistema de escapamento é composto por duas ponteiras, uma de cada lado. No entanto, na cruiser elas seguem em linha reta até o fim, enquanto nas 'twins' as extremidades são ligeiramente elevadas.
O tempo dirá quando e se a cruiser da Royal Enfield ganhará o mundo, mas as imagens indicam que a fabricante pode estar com os trabalhos bem adiantados em um projeto do tipo. Confira o flagra:
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário