Federação Internacional de Motociclismo(FIM) entra na guerra!

Aumentam as sanções contra a Rússia para evitar o pior cenário.

Por Trinity Ronzella

Em 5 de Março de 2022 o Conselho de Administração da Federação Internacional de Motociclismo (FIM) , em reunião extraordinária, se posicionou em relação a invasão russa na Ucrânia. 

Considerando as recomendações dos Comitê Olímpico Internacional, a atitude do governo Putin foi condenado por unanimidade  pelo Conselho de Administração da FIM que, a partir de agora, entram em vigor imediatamente as seguintes decisões provisórias urgentes e cautelares:

 

  • Estão suspensas as emissões de licenças FIM e também as que já foram distribuídas da Federação de Motociclismo da Rússia (MFR) e Federação Bielorrussa de Motociclismo (BFMS).
  • As pessoas  da MRF e BFMS atuantes como Oficiais da FIM, bem como, membros/peritos/agentes das Comissões FIM estão suspensas, resultando na proibição de qualquer piloto, equipe e oficial russo e bielorrusso, de participar em eventos e atividades da FIM.
  • Suspender inscrições e cancelar todos Eventos FIM que ocorreriam na Rússia, Bielorrússia e Ucrânia. Se possível realocar tais eventos em outros países.
  • Interromper quaisquer atividades da FIM que ocorreriam na Rússia, Bielorrússia e Ucrânia.

 

Além disso, a Diretoria da FIM recomenda a todos os Membros Afiliados e Uniões Continentais que apliquem as mesmas medidas!

Foto: Divulgação

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br