Moto elétrica naked com design arrojado? Conheça a Ovaobike MCR-S 2022
Fábrica de motos elétricas de Taiwan lança moto com estilo futurista e radical
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
Texto: Luiz Mingione
A MCR-S é a versão mais esportiva da linha de motocicletas elétricas da Ovaobike do Ottobike Group de Taiwan. Esta moto é somente piloto, sem garupa, é uma curiosa opção de naked com estilo urbano, mas com uma personalidade mais agressiva e radical.
O Ovaobike MCR-S é uma variante mais esportiva do Ovaobike MCR-M, com o qual compartilha uma grande parte da base. Ambas as "Mini City Racer" são motos elétricas estilo naked, com rodas de 14" polegadas, capacidade de armazenamento na clássica posição onde seria o tanque. Ela tem componentes que se destacam como o garfo invertido e pinças de freio Brembo.
Uma diferença importante do Ovaobike MCR-S está nas baterias. Possui duas unidades que somam 9,6 kWh, mas com 67 Ah (menos capacidade que a versão M), o que reduz sua autonomia para cerca de 210 km total (a 50 km/h), embora o tempo de recarga seja mantido (de 20 % a 80% em 5,5 horas).
Seu desempenho também é interessante, a MCR-S tem 361 Nm de torque, e uma potência máxima de 22 kW (29,50 cv). No entanto, a sua potência nominal mantém-se nos 11 kW (15 cv), (o que equivale em média a uma moto 125cc).
O modelo atinge velocidades máximas de 126 km/h no modo Sport e 148 km/h, no modo turbo. Sua autonomia é de 210 km a 50 km. Peso,184 kg, altura dos assentos, 800mm. Disponível nas cores amarelo, cinza e azul. Este modelo não está a venda no mercado brasileiro.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário