Ducati renova e aperfeiçoa Scrambler em linha 2019
Modelos possuem mais características marcantes em nova linha da motocicleta, que ganha itens como ABS que atua em curvas
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
O INTERMOT, salão de motocicletas realizado em Colônia, na Alemanha, é o palco de mais novidades para o mundo das duas rodas. A Ducati apresentou a linha 2019 da Scrambler com novidades visuais e no pacote técnico.
Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!
O que há de comum entre as versões Icon – já revelada anteriormente – Full Throttle, Café Racer e Desert Sled são os novos faróis em LED e o painel renovado, agora com marcador de combustível e indicador de marcha, além de permitir a operação do Ducati Multimedia System, que permite ao piloto acessar playlists, atender ligações ou conversar com o garupa através do intercomunicador.
Além disso, outras novidades da Scrambler 2019 são o novo sistema ABS da Bosch, que atua também em curvas, e embreagem hidráulica com ajuste no manete.
A nova Full Throttle foi inspirada na versão de Flat Track da Scrambler, pilotada por Frankie Garcia. O guidão mais baixo, assento exclusivo e espaço nas laterais abaixo do assento, como se fossem um local para colocar o número de competição, dão o ar de Flat Track para a Full Throttle.
Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!
A Café Racer, por sua vez, buscou referências na 125GP, um clássico do passado. As novas rodas de 17 polegadas e os retrovisores de alumínio deixam a versão com um ar ainda mais retrô. O número 54 na lateral é uma homenagem a Bruno Spiaggiari, ex-piloto italiano.
Além do esquema de cores renovado, a Desert Sled tem suspensão Kayaba ajustável e uma característica importante para quem gosta de se divertir na terra: a possibilidade de desligar os freios ABS no modo de pilotagem off-road.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário