Ducati inaugura concessionária no Rio de Janeiro
Ducati Rio é terceira concessionária da marca no Brasil a seguir conceito integrado com a Audi
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A Ducati tem uma nova concessionária no Brasil. A fabricante inaugurou a Ducati Rio, que como o nome sugere fica na cidade do Rio de Janeiro. A unidade é a terceira da marca no País a adotar o conceito de concessionária integrada com a Audi - a primeira foi inaugurada em Campo Grande no ano passado e a segunda em Londrina, em agosto deste ano.
Quem comanda a Ducati Rio é o Grupo Kobe Elija, que inaugurou em 2013 as unidades Audi Center Barra e Audi Center Botafogo. "O ducatista passa a ter agora todo o conforto e conveniência com uma experiência super premium em vendas e pós-venda. Estamos bastante entusiasmados com essa parceria AUDI/DUCATI e acreditamos num grande sucesso para o relançamento da marca em nosso mercado”, disse Elias do Nascimento Junior, diretor do Grupo Kobe Elija.
“Sabemos que os clientes e apaixonados pela marca Ducati estavam aguardando há muito tempo para ter de volta as motos Ducati na capital carioca. Foi impressionante ver a enorme procura para visitar a nova concessionária", afirmou Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil.
"O processo de reabertura da Ducati no Rio de Janeiro demorou um pouco mais do que esperávamos, pois tínhamos de ter certeza que retornaríamos nas mãos de um grupo que pudesse realmente “fazer a diferença”. Não temos dúvida de que a história da Ducati na cidade maravilhosa será escrita de uma forma brilhante a partir desse momento. Desejo muito sucesso ao Grupo Kobe Elija”, acrescentou Borghi.
"O mercado do Rio de Janeiro corresponde a cerca de 5% do total de motos acima de 500 cm³ de cilindrada, mas tem um potencial enorme de crescimento no segmento premium. Tenho certeza de que, a partir de agora, poderemos oferecer ao público carioca as motos italianas e com isso vamos construir um caminho sólido para a marca Ducati”, reforça Alexandre Ruiz, gerente nacional de vendas da marca.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário