Ducati Brasil apresenta novo CEO
Novo CEO é apaixonado por longas viagens de motocicleta e declarou que a DesertX está com carimbo no passaporte para chegar no Brasil
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
Em apresentação à imprensa especializada, a Ducati Brasil anuncia seu novo CEO, Daniel Paixão. O português, que já vive no Brasil há 7 anos e possui uma carreira internacional com passagem por BMW Group, VW Group e Audi do Brasil, assume o cargo no lugar de Diego Borghi.
Diego Borghi, ex-CEO da Ducati, deixa o cargo para assumir um novo desafio como Diretor de Vendas da Audi. Ele ficou no comando da Ducati durante 6 anos e foi responsável por projetos de destaque, um dos principais, foi unir concessionárias Audi (dona da marca italiana) com a Ducati.
Daniel Paixão, o novo CEO da Ducati Brasil, destaca: "Carrego no meu sobrenome o sentimento pela Ducati e pelo mercado das duas rodas. Estou muito confiante em dar continuidade ao sólido trabalho que vem sendo feito aqui no Brasil”. Paixão se declarou um motociclista nato, que adora longas viagens em duas rodas.
A Ducati comemora 10 anos da subsidiária brasielra, e quando questionado sobre novos lançamentos da marca italiana no Brasil, Paixão disse que a Ducati acredita no potencial do país e em toda a América Latina. Após apresentação da Multistrada V4S, a recém-lançada na europa Desert X , está confirmada para a chegada no Brasil, mas ainda sem data de estreia.
De acordo com a Ducati, Paixão assume a companhia num momento de crescimento. Entre as 14 subsidiárias oficiais da Ducati no mundo, a unidade brasileira está entre as dez de maior destaque. No primeiro trimestre do ano, a companhia registrou crescimento 21% superior sobre igual período de 2021. Ao total a Ducati conta com 16 concessionários espalhados pelo território nacional.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário