Baterista do Rush se perde de moto na América do Sul
Neil Peart é fã de longas viagens de motocicleta, mas a aventura no Sul deu trabalho
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
Durante um intervalo entre as apresentações da turnê sul-americana do show Time Machine, no Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires, no final do ano passado, o baterista do Rush, Neil Peart, e alguns integrantes da equipe de produção da banda, acabaram se perdendo em uma aventura pelos rincões da América do Sul.
Devidamente equipado com sua BMW R1200 GS vermelha, Peart partiu com o grupo com o objetivo de chegar à Argentina e, na sequência, ao Chile. Apesar de fazer a viagem equipado com GPS (sistema de posicionamento global), o grupo errou o caminho e acabou parando na pequena cidade de Itapiranga, em Santa Catarina.
A aventura está contada com detalhes pitorescos no site oficial do baterista (www.neilpeart.net) na seção News, no item “The Power of Magical Thinking” (A Força do Pensamento Positivo, em inglês). Há momentos interessantes e engraçados como a troca de óleo, os fãs pedindo autógrafos, elogios para as belas paisagens, passagens pelos pedágios, o tráfego de caminhões e, finalmente, a chegada ao Chile.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário