Dafra investe em campanha institucional
O objetivo é ressaltar o crescimento da marca, ficando entre as três mais vendidas
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
“Pra frente é que se roda” é o conceito da nova campanha institucional que será lançada pela Dafra Motos no próximo dia 6 de fevereiro. Criada pela agência Talent, a ação (composta por filme, spot de rádio, mídia impressa e exterior) reafirma o posicionamento da empresa entre as três marcas mais vendidas no Brasil.
Para o filme para TV que começa a ser veiculado nesse domingo foram necessários três dias de filmagens pelas ruas da cidade de São Paulo e envolveu mais de 30 motos. A trilha sonora é uma versão da música “Tarde Vazia”, da banda de rock Ira!.
O vídeo mostra um jovem que parece entediado, até que ele resolve dar uma volta com sua Dafra Apache RTR 150 pela cidade. À medida que passa pelas ruas, outros motociclistas vão se juntando a ele, formando um grande grupo que se dirige para a estrada.
A locução ressalta a posição da marca no Brasil: “Três motos eleitas as melhores do Brasil. Dafra, uma das três marcas mais vendidas do país. Pra frente é que se roda”.
Para Carolina Menescal, gerente de Marketing da Dafra, a ação mostra o crescimento da marca no país. “Estamos consolidando nossa posição no mercado e, a cada mês, conquistamos novos clientes”, afirma.
Felipe Luchi, um dos responsáveis pela campanha, diz que “a Dafra tem uma proposta nova, acessível e com qualidade. Por isso bolamos uma campanha otimista e consciente do que significa ser motociclista”, destaca.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário