Viagem dos sonhos: Rumo à liberdade!
Moto Repórter é o canal colaborativo para o motociclista compartilhar suas experiências e histórias sobre motos
Por Usuário Motoreporter
Por Usuário Motoreporter
Os textos e fotos publicados no canal Moto Repórter são enviados por motociclistas e internautas, leitores do MOTO.com.br, sem compromisso profissional de estilo e padrões, apenas com o objetivo de compartilhar suas experiências e histórias com outros fãs do mundo das duas rodas. Participe você também do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Envie sua notícia!
Gustavo Leite de Sousa
Em 2015 tive um sonho de viajar sozinho por cantos desconhecidos por mim. Segui meus instintos e planejei uma grande viagem para o "Fim do Mundo! Literalmente acabei por chegar a Ushuaia pela magnífica Patagônia. Com seus encantos e belezas naturais de tirar o fôlego de qualquer mortal, passei por lugares incríveis, fantásticos, por assim dizer!
Do Sul da Patagônia ao Norte da América do Sul, lá fui eu novamente, totalmente hipnotizado pela maneira de viver rumo à liberdade de se pilotar o dia todo em cima de uma motocicleta, fazendo oque mais gosta, sem obrigações cotidianas. Rumo ao Norte da América do Sul me deparei com as belezas dos desertos, as lagunas incríveis e os picos nevados de seus imponentes vulcões.
Uma das experiências fascinantes que me levou ao limite foi se perder no deserto da Bolívia e encontrar novamente o caminho de volta e assim saber que a incrível aventura sempre tem que ter um pitada de aventura e desbravamento para se conseguir chegar ao êxtase. Foram 65.000 km por toda a America do Sul, entre o Pacífico e o Atlântico, entre seus interiores com suas muitas estradas da Morte onde se consegue passar apenas um veículo perto de um interminável abismo!
Foram dias incríveis, dias de felicidade, de momentos com Deus, de fé, sorte, alegria de esta com aquele povo diferente. Nestes muitos meses de expedição, não senti hora nenhuma solidão, sentia sim, sempre uma presença de um amigo comigo, viajando comigo sempre. Depois de tantas idas e vindas, a vontade de sentir tudo novamente nos coloca de novo na estrada.
Fotos: Arquivo Pessoal
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário