Temor de um caipira de cidade grande
Assombração vista durante uma viagem de moto: um cachorro sem cabeça.
Por Leandro Alvares
Por Leandro Alvares
Marcello Viduani
Estamos no “longínquo” ano de 2001, mais precisamente em julho, e eu na estrada que liga a cidade de Três Lagoas a Campo Grande (MS) indo visitar meu querido e saudoso avô.
Estava na companhia de minha DR 650 RSE “navegando” a 150 km/h quando, de repente, avisto ao longe um cachorro grande e peludo com dois rabos... Não tinha cabeça!
Demorei em acreditar no que achava que estava vendo, fui diminuindo a velocidade até chegar a uma distância bem segura da coisa.
Olho para trás e nada. Para frente, não vejo coisa alguma. Estava sozinho frente àquela assombração quando pensei: “Dez horas da manhã é muito cedo para ver assombração”.
Era um animal totalmente desconhecido. O bicho calmamente terminou sua travessia pela estrada, foi em direção a um cupinzeiro, enfiou uma garra afiada nele e começou a comer larvas de não sei o quê... Era um tamanduá bandeira!!!!
Aí vêm em mente aquelas aulas de biologia do colégio. Comecei a rir, subi na moto e segui viagem. Coisa de caipira de cidade grande.
Espero que tenham apreciado o relato.
O “motonauta” Marcello Viduani participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário