Passeio de Falcon até Angra dos Reis

Motociclista percorreu 881 km saindo da cidade de Jaguariúna (SP).

Por Leandro Alvares

Evandro Possatto

Há um tempo já vinha programando e adiando o passeio com minha Falcon devido aos imprevistos que a vida nos apresenta em cada final de semana, mas finalmente o dia chegou.

Saí de Jaguariúna (SP) às 3h da manhã, numa madrugada até que fria por ser novembro, mas nada que atrapalhasse o brilho da aventura.

Cheguei a Ubatuba por volta das 5h45, onde parei para tomar um café e apreciar o amanhecer com um belo nascer do sol.

Como não conhecia o trecho entre Ubatuba e Angra, entrei na estrada novamente às 8h. Para os amigos que nunca fizeram o trajeto de moto, aconselho que o façam, pois há paisagens de tirar o fôlego. Cada curva da BR 101 é uma foto que se bate, várias praias encantadoras, além de contar com algumas cachoeiras de fácil acesso pelo caminho.

Com tantas riquezas ao longo do caminho e muitas fotos para bater, acabei demorando mais que o previsto para chegar a Angra, uma cidade pequena, totalmente turística e muitas ilhas para se visitar, o ponto alto da viagem.

Somando ida e volta, foram 881 km a bordo da Falcon, uma motocicleta com bom toque na estrada e de boa pilotagem. Ela fez com que o trajeto ficasse muito além que um simples passeio.

Já estou programando a próxima aventura, porque viajar de moto não tem preço. Forte abraço a todos os amigos motociclistas com muita estrada para rodar.

O “motonauta” Evandro Possatto participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.


Fonte:
Moto Repórter

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br