O fabricante japonês Yamaha parece que ainda está curtindo o sucesso da nova linha de motocicletas com motorização de 300c, tanto que parece que está ampliando a série com a apresentação das linhas definitivas do novo scooterXMax 300.
Pelas informações divulgadas até o momento pela marca dos três diapasões, o novo XMax 300 deve seguir a mesma receita do maxi scooter TMax530, servindo-se porte avantajado do conjunto óptico frontal com duplo farol com lâmpadas de LED.
As especificações técnicas do scooter ainda são desconhecidas, mas a Yamaha ressalta que o motor monocilíndrico foi especialmente desenvolvido e planejado para proporcionar máxima performance na pilotagem usando menos combustível possível. Entenda-se: maior velocidade final e menos consumo que a linha anterior. A autonomia também deve ser boa, ainda mais com um tanque de combustível para até 13 litros.
O pacote de equipamentos do XMax incorpora itens de segurança e tecnologia como controle de tração, sistema de ignição keyless (sem chave) e freios ABS. Outro destaque fica por conta do espaço generoso sob o assento para até dois capacetes. O scooter ainda conta com tomada de energia para a conexão de equipamentos eletrônicos.
A exemplo de outros recursos, o painel de instrumentos também teve inspiração nas linhas do maxi scooter TMax 530, mesclando mostradores e indicadores analógicos (conta-giros e velocímetro) e display central digital. As rodas são aro 15 na frente e 14 na traseira.
O scooter XMax 300 deve ser uma das grandes atrações da Yamaha no salão de motos de Milão EICMA, na Itália, que acontece entre os dias 8 e 13 de novembro. As vendas estão programadas para iniciar na Europa por volta de março, mas ainda sem preço definido.
- Confira o vídeo de apresentação do scooter Yamaha XMax 300
Minha esposa adorou a marrom, mas não sei o pq aqui em santa catarina as 2 concessionarias Honda exploram os clientes.
Pedem na Marrom 13.900 a vista e nas outras cores 12.700 a vista
Falam sobre frete e seguro, mas so os leigos vão acreditar que eles pagam 2 mil reais no frete e no seguro.
Desisti de comprar por esse motivo, mas a Honda deveria olhar melhor esses preços abusivos que estao cobrando
A cor marrom lhe cair bem, mas nem o PCX folheado a ouro eu compraria, pois iria direto no NMax 160 por tudo de melhor que ele oferece, e não falo só dos freios ABS! O NMax é muito melhor e mais moderno em praticamente tudo que é relevante. Até eu que nunca tive um scooter as vezes penso em comprar um NMax. Um amigo meu que tem um NMax e uma Srad me disse que quase só anda no NMax de tão bom que ele é! Dizem que quem só teve moto quando anda de scooter adora pela praticidade e o NMax é "rei" !
Minha esposa adorou a marrom, mas não sei o pq aqui em santa catarina as 2 concessionarias Honda exploram os clientes. Pedem na Marrom 13.900 a vista e nas outras cores 12.700 a vista Falam sobre frete e seguro, mas so os leigos vão acreditar que eles pagam 2 mil reais no frete e no seguro. Desisti de comprar por esse motivo, mas a Honda deveria olhar melhor esses preços abusivos que estao cobrando
A cor marrom lhe cair bem, mas nem o PCX folheado a ouro eu compraria, pois iria direto no NMax 160 por tudo de melhor que ele oferece, e não falo só dos freios ABS! O NMax é muito melhor e mais moderno em praticamente tudo que é relevante. Até eu que nunca tive um scooter as vezes penso em comprar um NMax. Um amigo meu que tem um NMax e uma Srad me disse que quase só anda no NMax de tão bom que ele é! Dizem que quem só teve moto quando anda de scooter adora pela praticidade e o NMax é "rei" !
Esqueceram de citar o preço da Bateria : C$ 1.000,00 somente É a mesma que equipa a Repsol 1000 CC