Honda apresenta SH 350i com novo visual e novo motor
Fabricante revelou novidade para o mercado europeu e modelo teve a dianteira renovada, além de receber propulsor adequado às normas Euro 5
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Além da nova CB 1000R, a Honda apresntou mais novidades no exterior na última terça-feira (10) e uma delas foi o novo membro da família SH, o SH 350i. Além do novo visual, que se destaca por mudanças especialmente na dianteira do scooter, o modelo ganha um motor maior e mais potente.
O monocilíndrico de exatos 329,2 cm³ de cilindrada entrega 29 cv de potência máxima a 7.500 giros e torque máximo de 3,26 kgf.m. a 5.250 rotações por minuto, já adequado às normas Euro 5 de emissão de poluentes.
Para efeito de comparação, o motor do SH 300i, vendido no Brasil, tem potência máxima de 25,9 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 2,70 kgf.m a 5.000 rpm em 279,1 cm³ de cilindrada. Para adequar o modelo às normas Euro 5, a Honda optou por aumentar a capacidade cúbica do scooter.
A transmissão segue sendo automática e, segundo a Honda, a velocidade máxima do SH 350i é de 134 km/h. Além disso, a fabricante diz que o modelo percorre 200 metros em 10,2 segundos quando parte do zero.
Em relação ao visual, o conjunto óptico dianteiro é a mudança mais notável. Todo o conjunto de iluminação é em LED e o painel é em LCD, com fundo escurecido. O SH 350i conta ainda com controle de tração, que pode ser desligado. Ainda no tema tecnologia, o SH 350i conta com uma entrada USB do tipo 'C' no compartimento sob o assento.
A novidade pode ainda contar com parabrisa, protetores de manete, manoplas aquecidas e baú com capacidade para 45 litros - itens que podem ser adquiridos como opcionais. A Honda ainda não divulgou preço e nem quando o SH 350i desembarca nas concessionárias europeias da marca.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário