Harley-Davidson patenteia desenho de provável scooter elétrico
Desenhos de patentes se assemelham a conceito apresentado na CES 2019
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Em 2018, a Harley-Davidson anunciou o programa 'More Roads to Harley-Davidson', que consiste na presença da fabricante em segmentos inéditos até então. Uma das metas do plano era lançar opções em duas rodas movidas a eletricidade.
A primeira a ganhar o mundo foi a LiveWire, que já está a venda no exterior e chega ao Brasil até 2021, conforme a fabricante anunciou durante a apresentação da Low Rider S durante o Festival Duas Rodas, no segundo semestre do ano passado.
Na CES (Consumer Electronics Show) de 2019, quando a marca revelou detalhes técnicos da LiveWire, foram apresentados dois conceitos de mobilidade urbana: um se assemelhava mais a uma bicicleta elétrica e outro a um scooter.
Eis que agora a Harley registrou a patente e a imagem no topo deste texto se assemelha muito ao conceito apresentado há um ano e que pode ser visto na imagem acima deste parágrafo.
O provável scooter da Harley-Davidson em nada lembra o conceito que se tem de um scooter. Será que, caso venha a lançado de fato e realmente como um scooter, o modelo vai cair no gosto dos motociclistas? É esperar para ver.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário