Na especial tida como a mais complicada do Rally dos Sertões, disputada ontem, Maurício Ramos apenas administrou sua confortável vantagem na liderança da classificação geral dos quadriciclos e chegou à cidade de Barra, na Bahia, na terceira posição.
A vitória no estágio de 394 km cronometrados ficou com Marcos Vianna, que participa da prova com um equipamento da Can Am. Carlo Collet, finalmente em um dia tranqüilo após duas especiais bastante conturbadas, finalizou o trajeto em segundo.
Além dos três primeiros colocados, apenas Alfonso Henrique Leal conseguiu completar o percurso em território baiano. Luis Paschoalin, Márcio Oliveira e Robert Nahas, por conta de problemas, tiveram o tempo de 13 horas acrescido a suas classificações.
Em toda a história do Rally dos Sertões, apenas dois pilotos se revezaram como campeões entre os quadriciclos: Collet e Nahas. As chances de haver um vencedor inédito na edição deste ano são bem consideráveis. Mas muita coisa pode acontecer até o dia 17, data de encerramento da tradicional competição off-road das Américas.
Classificação geral após 5 etapas:
1) Maurício Ramos (Honda), 35h17min18s
2) Alfonso Henrique Leal (Bombardier), 44h00min11s
3) Carlo Collet (Can Am), 46h00min51s
4) Luis Paschoalin (Bombardier), 46h52min34s
5) Robert Nahas (Honda), 47h41min26s
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário