Pipo Castro, piloto patrocinado pela Pro Tork, entra forte na disputa pelo título da categoria MX1 nesta 10ª e última etapa do Arena Cross 2007, que será realizada na cidade de São José, em Santa Catarina, no próximo sábado.
Pipo ocupa a segunda colocação com 236 pontos, e para conquistar o título de campeão terá que vencer a corrida e contar com um tropeço de Leandro Silva, que é líder do campeonato e está com 256 pontos.
Pipo Castro comenta sobre a competição deste ano, que está mais acirrada do que em anos anteriores: “Este ano as corridas estão mais complicadas e as coisas ficaram mais difíceis, o que é bom, pois a primeira posição já foi ocupada por três pilotos. Ainda não perdi a esperança de vencer o torneio”.
E completa: “Tenho chances, mas não depende só de mim este título. Espero mesmo realizar uma boa corrida, dar o meu máximo. Quero fazer uma boa prova. Se vier o título será ótimo, se não conseguir ficarei feliz porque não deixei de buscá-lo”.
Cada bateria distribui 20 pontos ao primeiro colocado, 16 ao segundo e 13 ao terceiro. Pipo venceu, nesta temporada, a quarta, quinta e sexta etapas do Arena Cross.
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário