Mundial de MX: Joaninha é mais uma atração

O maior nome do freestyle brasileiro, Gilmar Flores irá se juntar aos maiores nomes do motocross mundial neste domingo .

Por André Jordão

O maior nome do freestyle brasileiro, Gilmar “Joaninha” Flores irá se juntar aos maiores nomes do motocross mundial neste domingo . O piloto confirmou que irá fazer uma apresentação que promete levantar o público, no motódromo de Campo Grande. Ele será mais uma das atrações da etapa brasileira do Mundial de Motocross, que irá contar com 57 pilotos de 17 nacionalidades diferentes.

Primeiro brasileiro a realizar o “backflip” e maior nome do país na modalidade, o matogrossense promete abrilhantar ainda mais a competição, que promete ser um verdadeiro show para os amantes do esporte.

“O Joaninha por si só já é um show a parte. O Mundial de Motocross não precisa nem falar. A oportunidade de ver os dois juntos, em um mesmo dia é imperdível para quem gosta de duas rodas. Quem estava em dúvida sobre comprar ou não o ingresso agora não tem mais desculpa”, brinca Firmo Henrique Alves, presidente da Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul (FEMEMS).

Natural de Sinop, no Mato Grosso do Sul, Joaninha é hoje o piloto que realiza o maior número de variações em seu backflip e, recentemente, tem conquistado resultados muito expressivos não só no país como também no exterior.

“Ficamos muito felizes com a confirmação do Joaninha e, aos poucos, vamos transformado o Mundial em um evento imperdível e em um verdadeiro show das duas rodas. Iremos reunir no mesmo lugar o que há de melhor no motocross mundial com o que há de melhor no freestyle brasileiro”, destacou Federico Carli, diretor executivo da Bracco Internacional.

O GP Brasil de Motocross 2010 tem o patrocínio do Governo do Estado do Mato Groso do Sul, Honda, Enersul, Banco Rural, Mormaii, Red Bull, Teka Group, Sidi, KTM, Rebootizer, Cablelettra e Came do Brasil. Realização Bracco Internacional e YouthStream. Supervisão CBM, Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul e Federação Internacional de Motociclisemo


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br