Um dia após desembarcar em território norte-americano, a seleção brasileira escalada para representar o país no Motocross das Nações já foi para a pista, em busca dos primeiros acertos das motos.
Antônio Jorge Balbi Júnior, Wellington Garcia e Leandro Silva treinaram ontem no circuito do Blue Diamond Park, em New Castle, e demonstraram satisfação com os primeiros resultados obtidos.
“Gostei muito da moto. Preciso fazer alguns acertos, principalmente de suspensão, para que ela fique mais próxima do jeito que eu gosto”, comentou Balbi, que competirá na categoria Open.
“É uma moto boa, mas muito diferente da que eu utilizo no Brasil”, ressaltou Leandro Silva. “A minha tem mais torque e esta, características de alta. Além disso, a suspensão está macia, e eu prefiro mais dura. Estou gostando bastante da estrutura e dos preparativos”, completou o corredor, inscrito na classe MX2.
Já Wellington Garcia está se recuperando de uma gripe e sentiu um pouco a baixa resistência na pista. “Estou um pouco sem reflexo, mas vou acertar isso durante os treinos. A moto é boa, trouxe o meu guidão e pedi um manete original. A equipe tinha a peça aqui e é muito importante poder contar com este tipo de apoio”, falou o goiano, que lutará pelas primeiras posições da MX1.
O Motocross das Nações será realizado neste fim de semana, em Budds Creek, reunindo 105 pilotos de 35 países.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário