KTM confirma chegada de família motocross para linha 2021 no Brasil
Modelos de dois e quatro tempos desembarcam e ampliam lineup da marca no País
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A linha 2021 de motocross da KTM chega ao Brasil. A Factory Powersports, que assumiu recentemente a distribuição oficial da marca austríaca no País, anunciou os modelos e preços das novidades que desembarcam por aqui.
O lineup tem o primeiro degrau na 50 SX, modelo dois tempos destinado a jovens pilotos de quatro a dez anos de idade que buscam dar os primeiros passos no mundo do motocross.
Em seguida, aparece a 65 SX, destinada a pilotos de oito a 12 anos de idade. Depois vem a 85 SX 19/16, já direcionada para pilotos um pouco mais experientes. Fechando o lineup das motos dois tempos, a 150 SX oferece a agilidade de uma 125 com um pouco mais de potência, segundo a marca.
Na linha quatro tempos, são três modelos, começando com a 250 SX-F, modelo que serve de base para as motos da KTM na MX2, categoria de entrada do Mundial de Motocross.
Há também a 350 SX-F, versão intermediária, e a 450 SX-F, que assim como a 250 serve de base para motos de competição - no caso, as motos da marca na MXGP, classe principal do Mundial de Motocross.
A Factory Powersports diz que os modelos chegam para a linha 2021 e já podem ser reservados através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp.
Confira os preços sugeridos (sem frete):
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário