KTM Brasil anuncia equipe oficial para Brasileiro de Motocross
Seis nomes se juntam a Gustavo Pessoa para a disputa da competição, que tem início marcado para o final de setembro
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
O Campeonato Brasileiro de Motocross tem início marcado para o dia 27 de setembro no Kartódromo Beto Carreiro, localizado na cidade Penha, em Santa Catarina.
A equipe oficial da KTM confirmou o nome da estrutura - Pro Tork KTM Racing Team - e os pilotos de cada categoria na qual a fabricante estará presente com a escuderia comandada por Antônio Jorge Balbi Jr.
Na MX1, Gustavo Pessoa; na MX2, Frederico Spagnol e Pedro Magero; na MX2 Jr, Gabriel Andrigo; na MXF, Mariana Balbi; na MXJr, Franco Iavecchia; e Kevyn de Pinho representa o time na categoria 65cc.
“Para mim é a realização de um sonho, e eu não tenho dúvida que esse time veio para fazer história. Escolhemos os melhores pilotos em cada categoria para pilotarem as melhores máquinas já feitas pela KTM”, diz o chefe da equipe.
“Investimos na estrutura para os pilotos disponibilizando as melhores motocicletas já fabricadas no mercado para cada modalidade o que dará condições reais de conquista de títulos em cada campeonato que disputaremos neste no de 2020. A equipe está se preparando desde 2019 e os pilotos se adaptaram muito bem às motocicletas”, afirmou Fabio Campos, diretor da Factory Powersports KTM, que representa oficialmente a marca austríaca no Brasil.
“Mesmo com a paralisação dos campeonatos durante a pandemia, nós mantivemos os pilotos ativos em treinamentos com toda a infraestrutura necessária e temos a certeza de que iniciaremos com bons resultados”, finalizou Campos.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário