Kawasaki promove aventura Off-road com Leandro Mello e Caio Lopes

Aprenda tÚcnicas de pilotagem e teste as motocicletas Kawasaki em evento off-road exclusivo com os pilotos Leandro Mello e Caio Lopes

Por Thiago Dantas

No próximo dia 18 de fevereiro, das 8h às 15h, a Fazenda Coronel Jacinto, reconhecida regionalmente por suas atividades off-road, será o cenário de uma do "Kawasaki Off-road Experience".

 


Kawasaki KX450X - Divulgação

 

Realizado em parceria com a Rota K, concessionária autorizada da Kawasaki, o evento voltado para o público que curte motos off-road contará com curso do renomado piloto e organizador Leandro Mello, além da participação dos pilotos convidados Caio Lopes e Jorge Negretti.

O curso "Big Trail" com Leandro Mello e o de "OFF-ROAD" com Caio Lopes prometem compartilhar técnicas avançadas de pilotagem, visando ampliar o domínio em terrenos desafiadores.

Os participantes terão a oportunidade de realizar test rides com os modelos da linha KX e KLX da Kawasaki, explorando a excelência e versatilidade dessas motocicletas.

Sonia Harue Ando, diretora comercial e de marketing da Kawasaki, destaca a importância desta experiência única: "O Kawasaki Off-road Experience representa um marco na integração entre a Rota K, Leandro Mello e os pilotos convidados. Estamos comprometidos em proporcionar uma jornada inesquecível aos entusiastas de motocicletas off-road."

A Rota K reconhece a importância fundamental de eventos como o ‘Kawasaki Off-road Experience’. Essas iniciativas proporcionam aos consumidores a oportunidade de conhecer e experimentar nossos produtos de maneira envolvente.

 


Kawasaki KX450 - Divulgação

 

Como adquirir os ingressos?

É importante observar que os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente, e a entrada de bebidas alcoólicas e animais de estimação é proibida. 

O uso de equipamento de segurança, incluindo capacete, botas, luvas, calça e jaqueta ou equipamento off-road, é obrigatório.

O Test Ride com as motocicletas off-road tem um preço inicial de R$ 130, pelo preço está incluso 4 voltas na pista de motocross, pensada pelo Leandro Mello e aprovada pelo Caio Lopes. Os modelos disponíveis para o Test Ride são: KX250, KX250X, KX450 e KX450X. Já os cursos de pilotagem tem um investimento inicial de R$590.

As inscrições estão abertas em https://www.rotakawasaki.com.br/off-road-xp/ ou através do WhatsApp: 11 9 9670-6569 - c/ Francis Vieira e do E-mail: curso@motorscompany.com.br.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br