A terceira etapa do Campeonato Mundial de Enduro, realizada no último final de semana, foi lucrativa para o brasileiro Felipe Zanol. Apesar de conquistar apenas três pontos na prova de Sitges, na Espanha, ele ganhou experiência e preparo para as próximas fases da categoria Elite 2.
O piloto terminou a bateria de sábado em 19° lugar e a de domingo em 20° e agora possui 12 pontos na classificação geral.
Zanol esperava obter um resultado melhor e, segundo ele, sua colocação ficou longe do esperado. “O terreno era muito difícil. Nunca corri em um percurso assim. Além disso, não consegui andar bem nas especiais. Porém, os pontos que somei foram muito importantes”, analisou.
O brasileiro conta que esta etapa teve um número muito grande de pilotos. “Muitos competidores disputaram esta fase. Deu para perceber que o nível dos adversários é muito forte. Terei de me preparar muito bem”.
O próximo desafio de Zanol será no domingo, dia 13, quando disputará a segunda etapa do Campeonato Espanhol, na cidade de Almería.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário