Adrien Van Beveren agora é Honda!
Quarto lugar no último Dakar, Beveren troca Yamaha por Honda
Por Trinity Ronzella
Por Trinity Ronzella
A mais recente contratação da Monster Energy Honda Team é o francês que ficou em quarto lugar no último Rally Dakar, correndo pela Yamaha. Ele se junta a um time de peso com Ricky Brabec, José Ignacio Cornejo e Pablo Quintanilla.
O gerente geral da equipe está animado, e não é para menos! “Estamos muito satisfeitos com este anúncio e já concluímos juntos os primeiros testes com a Honda 450 CRF RALLY. Há uma grande harmonia na equipe e tenho certeza que o Adrien nos ajudará a alcançar nossos objetivos competitivos”, explicou Ruben Faria.
Francês, nascido em 4 de fevereiro de 1991 teve uma carreira de sucesso no motocross antes de ingressar nas provas de Rally Raid. Íntimo da areia, venceu o mítico Touquet Enduro três vezes seguidas, o que lhe rendeu o apelido de “Pequeno Príncipe”. Terminou o Dakar de 2017 e 2022 em quarto lugar, além de disputar a liderança em várias edições.
E ele está feliz, nem poderia ser diferente não é?
“Estou muito feliz e entusiasmado com esta oportunidade! Sinto orgulho de me tornar piloto da Honda Racing, já que a HRC é a referência mundial de fábrica de competição. Tenho certeza que será uma experiência incrível. Sentar numa moto vermelha traz-me boas recordações, pois tive uma Honda aos 8 anos! Além disso, é ótimo ter a Monster Energy a bordo – ando com eles há mais de 10 anos”.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário