VÍDEO: Royal Enfield Interceptor 650 e Continental GT 650
As 'twins' são as principais novidades da marca para o início do próximo ano; veja as motos e o papo com Claudio Giusti, diretor-geral da marca no Brasil
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
As grandes atrações da Royal Enfield no Salão Duas Rodas, realizado entre os dias 19 e 24 de novembro, foram as Interceptor 650 e Continental GT 650, que também ficaram conhecidas como 'twins'.
Tanto a Interceptor quanto a Continental GT compartilham o 'coração' que as move: o bicilíndrico de exatos 648 cm³ de cilindrada, que desenvolve 47 cv de potência a 7.250 giros e torque máximo de 5,3 kgf.m a 5.250 giros.
Freios, suspensões e a transmissão de seis velocidades também são compartilhadas entre os dois modelos. A Continental GT 650 tem uma proposta mais esportiva, com guidão mais baixo e pedaleiras mais recuadas do que a Interceptor 650, que tem proposta mais voltada para o clássico.
As 'twins' já estão em pré-venda e as primeiras unidades começam a ser entregues em janeiro de 2020. No vídeo abaixo, você tem uma prévia das motos e uma entrevista com Claudio Giusti, diretor-geral da Royal Enfield no Brasil, que fala um pouco dos objetivos com as 650. Clique no 'play' e confira!
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário