Stoner se sente menos pressionado

O circuito de Misano, localizado na Itália, pode ser palco de mais uma vitória da Ducati.

Por Bruno Rocco

O líder da MotoGP Casey Stoner (Ducati) deu duas voltas no circuito de Misano, para avaliar a pista e conferir que tipo de corrida ele pode esperar para o próximo final de semana.

Se o australiano vencer neste circuito e somar mais 25 pontos aos 246 que já possui na liderança do torneio, não sofrerá nenhuma pressão nas próximas etapas, pois vai abrir uma grande vantagem dos outros competidores.  

“Misano vai ser uma corrida estranha porque ninguém sabe como é correr neste circuito. Loris Capirossi e eu demos duas voltas no circuito e a pista não é tão ruim, mas tem alguns desníveis que deixam as motocicletas mais soltas e difíceis de segurar”, diz Stoner.

E completa: “Temos que esperar e conferir, pois pode ser bom para nós. Se fizermos um bom trabalho nos treinos e continuarmos com um bom ritmo, vou fazer de tudo para vencer, mas se a moto não ajudar, vou dar o meu máximo do mesmo jeito e fazer o melhor que posso. A cada corrida que passa eu sinto menos pressão, pois esta temporada tem sido inacreditável para nós e provamos que somos realmente rápidos, ganhando as corridas e acumulando pontos. Eu já estou muito contente, estamos conseguindo bons resultados, porque estamos trabalhando muito para que isso aconteça”.        


 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br