Em três meses o mundo da velocidade terá a revelação do futuro mais aguardado dos últimos tempos. Este foi o prazo dado por Valentino Rossi para definir qual rumo irá tomar para a temporada 2007: permanecer na competição das duas rodas ou a transferência para as quatro, na Fórmula 1.
“Dois meses é pouco, vamos dizer três”, disse o heptacampeão da MotoGP, em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport", nesta segunda-feira. Quanto aos próximos testes que irá realizar com a Ferrari, Rossi nada comentou, mas se especula na imprensa internacional que a escuderia italiana deva convocá-lo para novas sessões em abril.
O assunto Rossi-Fórmula 1 tem sido comentado por inúmeras pessoas. Michael Schumacher, também envolvido na história, disse na última semana não apostar na chance de fazer dupla com o “Doutor”. Seria um acontecimento improvável, na opinião do heptacampeão dos monopostos.
“Se ele disse isso...Brincadeiras à parte, nada mudou. A decisão ainda não foi tomada”, ironizou Rossi, no momento concentrado apenas com os últimos testes de pré-temporada da MotoGP. Nesta semana, os pilotos estarão em Jerez de La Frontera, na Espanha, coincidentemente o palco da etapa de abertura do Mundial.
A primeira corrida do certame está agendada para o dia 26 de março. A Fórmula 1 já começa o seu campeonato neste fim de semana, com a realização do GP do Bahrein.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário