Rafa Paschoalin quebra recorde pessoal na Ilha de Man
Único brasileiro a competir no lendário circuito de rua da Irlanda, piloto registrou uma volta com o tempo de 18min37s
Por André Jordão
Por André Jordão
O programa Curva do S, apresentado por Roberto Figueroa no esperte interativo, divulgou um vídeo amador no Facebook do momento em que o piloto Rafael Paschoalin quebra seu recorde no lendário circuito da Ilha de Man com o tempo de 18min37s. Não temos muitas informações do que acontece com Paschoalin – único brasileiro a competir em Man – em terras irlandesas, como sua classificação, mas só o fato do piloto baixar cada vez mais seu tempo já significa muito. Acompanhem (no vídeo abaixo) a emoção da equipe com a quebra do recorde pessoal e continuem torcendo pelo Paschoalin, assim que possível traremos mias informações.
Rafael Paschoalin vira volta em 18:37 ! Confira a bandeirada e a alegria com o recorde da equipe brasileira no TT Isle of Man 2015 !!!
Posted by Curva do S on Terça, 9 de junho de 2015
Vale lembrar que Rafa Paschoalin conta com o apoio da Yamaha no fornecimento das motocicletas e na preparação para a competição nos próximos três anos. Com 60,7 km e 256 curvas a cada volta, a corrida de estrada ocorre na Ilha de Man, entre a Irlanda e o Reino Unido, desde 1907. Durante 15 dias entre os meses de maio e junho, justamente quando a chuva e o frio dão uma trégua aos habitantes da ilha, cerca de 100.000 motociclistas rumam para o cenário que parece ter congelado no tempo para assistir os motociclistas mais corajosos do universo.
Tutorial de como assistir as corridas transmitidas pela Itv4 da Inglaterra:
Faça um cadastro no site https://www.itv.com/itvplayer/isle-of-man-tt . Com o cadastro feito você precisará mudar o IP da máquina, pois o site é restrito para países do Reino Unido. Para isso, você precisará usar um programa que se chama Flyvpn, http://www.flyvpn.com/pt/, tem que cadastrar no site, baixar o programa e logar com login e senha, depois de instalado procure uma cidade do Reino Unido e conecte-se com o novo IP. Depois é só entrar no site da Itv4 e assistir as corridas que ficam disponíveis por 30 dias após o término do evento.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário