Pedrosa: ''Rossi é Rossi, sempre imprevisível''

Antes do início do segundo teste pré temporada da MotoGP, o piloto da Repsol Honda falou sobre o ano de 2011 em seu blog.

Por Roberto Brandão

Após o primeiro Teste Oficial da MotoGP na Malásia ter dado as primeiras indicações da pré temporada, Daniel Pedrosa revelou as suas impressões sobre a disputa do título de 2011 no seu blog Repsol.

“Temos uma equipe forte, com o Stoner e o Dovizioso. Há também pilotos que estiveram muito bem no primeiro teste, como o Simoncelli e o Aoyama. Qualquer um pode ser uma surpresa”, disse o piloto da Repsol Honda.

“Neste momento a Honda RC212V parece estar funcionando muito bem. Vamos ver o que acontece quando chegarmos ao primeiro GP do ano porque tudo pode mudar até lá. Nunca se sabe, mas de momento tudo aponta para um Campeonato muito disputado. A Yamaha continua muito boa. O Lorenzo, como Campeão Mundial, é um rival a bater, e o Spies fez uma grande temporada em 2010 e certamente estará melhor este ano”.

A posição de Valentino Rossi em 11º na tabela de tempo foi enganosa, considerou Pedrosa que acrescentou: “O Rossi será um fator desconhecido. É o primeiro ano dele com a Ducati e na Malásia não esteve entre os mais rápidos. Mas o Rossi é o Rossi e nunca se pode acreditar em nada. Mesmo quando está em último no sábado tem a capacidade de surpreender no dia da corrida”.

O segundo Teste de pré temporada do campeonato Mundial de Motovelocidade acontecerá nos dias 22 a 24 de fevereiro, no circuito de Sepang, na Malásia.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br