431 é o número de batidas e quedas que ocorreram até agora no Campeonato Mundial de Motovelocidade. Alguns pilotos persistem em sempre aumentar esse número.
No final da última temporada ocorreram 99 acidentes na MotoGP, mas o número de corridas na chuva contribuiu bastante, em particular nos circuitos de Le Mans e Donington Park.
O piloto da Kawasaki Randy de Puniet sofreu nove acidentes nessa temporada, sendo o campeão de tombos até agora. O francês também foi um dos vencedores em número de acidentes no ano passado, foram 14.
Casey Stoner (Ducati) não está seguindo o mesmo ritmo do ano passado, ele sofreu apenas três acidentes neste ano de 2007.
A categoria 250cc apresentou alguns acidentes espetaculares. Marco Simoncelli lidera com 12 batidas, na frente de Karel Abraham (Cardion AB), Jules Cluzel (Angaia Racing) e Eugene Laverty (Honda LCR). Simoncelli (Metis Gilera) e Cluzel (Angaia Racing) participaram de 17 e 20 acidentes respectivamente.
A categoria 125cc apresentou o maior número de acidentes, foram 176. Depois da corrida em Brno na República Tcheca, Randy Krummenacher (Red Bull KTM) e Lukas Pesek (Valsir Seedorf) se consagraram campeões, ambos se envolveram em batidas nessa corrida.
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário