MotoGP: Stoner critica a passagem de Rossi para a Yamaha

Casey Stoner, campeão do mundo com a Ducati em 2007, expôs seu pensamento sobre a decisão de Valentino Rossi

Por Leandro Lodo

O piloto da Repsol Honda referia-se às palavras de Rossi e de Burgess, que disseram ser capazes de criar uma moto em que qualquer piloto poderia vencer. Até agora, o italiano e a sua equipe só conseguiram somar dois pódios na temporada, com o sete vezes campeão da categoria rainha anunciando recentemente que ia regressar à Yamaha em 2013 com contrato de dois anos.

Casey Stoner, que venceu o Campeonato do Mundo com a Ducati em 2007 e se manteve com a formação até 2010 proferiu palavras fortes sobre o acontecimentos mais recentes: "Eles tiveram de engolir as palavras que disseram desde o primeiro dia. O Jerry disse que precisava de 80 segundos para resolver os problemas daquela moto e que era simples e agora tiveram quase dois anos e não conseguiram nada. O Valentino não quer claramente puxar os limites e rodar com uma moto que não é perfeita; ele já admitiu isso."

"É claro que ele não quer se esforçar com a Ducati. Tenho muita pena pela Ducati por o Valentino ter ido para lá e não ter feito nada a não ser queixar-se da moto durante quase dois anos. A quantidade de vezes que esse tipo teve de engolir o que disse não é engraçado, mas as pessoas ainda o perdoam por isso."

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br