MotoGP segue para os últimos testes pré temporada

As estrelas da classe máxima do motociclismo têm a última chance de preparar suas motos para a estréia da MotoGP, dia 11 de abril.

Por Roberto Brandão

Três semanas após o primeiro teste pré temporada oficial da MotoGP, no circuito internacional de Sepang, os pilotos retornarão para a Malásia nesta semana para continuar com o trabalho em suas motos, para a estréia do campeonato Mundial de Motovelocidade, no Catar, dia 11 de abril.

Os testes foram marcados para três dias, quarta, quinta e sexta feira (24, 25 e 26 de fevereiro), sendo que o primeiro deles é destinado apenas para os pilotos de teste. Os pilotos oficiais entraram na pista a partir da quinta feira.

Nos primeiros testes em Sepang, Valentino Rossi marcou o melhor tempo com sua M1, e o piloto da Fiat Yamaha trabalhará em novos aspectos de sua motocicleta. Seu companheiro de equipe, Jorge Lorenzo, não participará dos testes, pois se recupera de uma lesão em sua mão causada quando ele treinava motocross.

Casey Stoner ficou satisfeito com a reação do novo motor da Desmosedici GP10 da equipe Ducati Marlboro, assim como seu companheiro de equipe Nicky Hayden. Daniel Pedrosa ficou feliz com sua RC212V depois dos primeiros testes, e ele e seu companheiro de equipe, Andréa Dovizioso, querem continuar a climatizar com a motocicleta.

A Rizla Suzuki terá seu novo motor GSV-R para Loris Capirossi e Álvaro Bautista testarem, enquanto o par da Monster Yamaha Tech 3, Ben Spies e Colin Edwards, querem continuar com os bons testes. 

Hiroshi Aoyama (Interwetten Honda MotoGP), Héctor Barberá (Paginas Amarillas Ducati) e Marco Simoncelli (San Carlo Honda Gresini) irão ganhar mais experiência para sua estréia na classe máxima do motociclismo.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br