MotoGP: Monster Energy patrocina Yamaha Factory Racing
Yamaha Factory Racing anuncia acordo de Patrocínio e Parceria com a Monster Energy Company para 2013 e 2014
Por Leandro Lodo
Por Leandro Lodo
A Yamaha Factory Racing fechou um acordo de patrocínio e parceria com a Monster Energy Company (MEC) para 2013 e 2014. Em resultado deste acordo, a Monster Energy vai ser visível nas Yamaha YZR-M1 e nos macacões de competição de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi, assim como na roupa e equipamento de toda a equipe. O Campeão do Mundo da MotoGP, Lorenzo, tem um acordo pessoal com a Monster Energy e com a Yamaha incluída no acordo. O contrato de Valentino Rossi com a Monster Energy é complementar ao acordo da Yamaha Factory Racing com a MEC.
O acordo com a satélite Monster Energy Yamaha Tech3 Team e a Monster Energy mantém-se inalterado e não será afetado pelo presente acordo entre a Yamaha e a MEC.
Lin Jarvis, Diretor, Yamaha Motor Racing
“Estamos muito contentes por podermos anunciar o início de um novo capítulo na parceria Yamaha / Monster Energy. A Monster Energy já é o principal parceiro da Yamaha nas suas atividades esportivas em muitas competições nacionais e internacionais em todo o mundo, nas disciplinas de Motocross, Supercross, Endurance e Superbike. Eles também são o patrocinador principal da Monster Energy Tech 3 Yamaha há quatro anos. A expansão que vai incluir a Yamaha Factory Racing MotoGP Team é uma extensão lógica e prestigiosa do programa”.
“Esta parceria permite à Yamaha e à Monster Energy trabalharem ainda em maior proximidade para desenvolverem os seus programas de marketing e desenvolver o talento dos pilotos para continuarem a ter sucesso no futuro em todas as áreas do motociclismo de competição".
“Para a Yamaha Factory Racing Team esta nova parceria vai trazer ainda mais “energia” ao nosso programa de competição e a Monster Energy será uma grande base para promovermos ainda mais a resultado da nossa equipe e pilotos em todo o mundo.”
Foto: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário