MotoGP: Lorenzo preocupa-se com a presença de Rossi
Atual campeão do mundo está atento a recém chegada de Rossi a Yamaha, e de Márquez a Repsol Honda Team
Por Leandro Lodo
Por Leandro Lodo
Em 2013 Lorenzo vai tentar defender o título do MotoGP pela primeira vez desde que Rossi atingiu tal feito há quatro anos. Ele deu continuidade aos seus preparativos com a liderança das tabelas de tempos no último teste de pré-temporada na Malásia, na última semana.
“Sinto-me muito forte na moto, que dá melhores sensações que no ano passado...Estamos ganhando dois ou três décimos por volta nas curvas, o que não diria que é fácil, mas conseguimos”, disse Lorenzo.
“A verdade é que o Campeonato do Mundo será uma luta a quatro e parece muito equilibrado; estamos todos mais ou menos no mesmo nível, vai ser uma temporada difícil para todos os pilotos do topo da classe", complementa Lorenzo.
O próprio Lorenzo e Pedrosa lideraram as tabelas de tempos deste ano no período pré-temporada, o maiorquino foi questionado sobre a possibilidade de Rossi e do estreante Márquez também os desafiarem com regularidade.
“Bem, ao longo dos seis dias em Sepang o Dani e eu fomos os dois primeiros. Ao mesmo tempo, o Márquez e o Valentino ficaram muito, muito perto. Mas isso foi apenas em uma pista, temos que ver o que acontece em circuitos com diferentes características porque todas as pistas são diferentes”, respondeu Lorenzo.
A pré-temporada de Lorenzo continua na próxima semana com a Yamaha, a Repsol Honda e LCR Honda MotoGP a rumarem a Austin para testarem no Circuito das Américas de 1 2 a 14 de Março.
Fotos: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário