MotoGP: Jorge Lorenzo faz as pazes com Álvaro Bautista
Após incidente em Assen, piloto da Yamaha aceita pedido de desculpas do piloto da San Carlo Honda Gresini
Por Leandro Lodo
Por Leandro Lodo
O acidente, pelo qual Álvaro Bautista (San Carlo Honda Gresini) foi penalizado com a partida da última posição do grid na próxima corrida na Alemanha, viu o piloto da Yamaha Factory Racing, Jorge Lorenzo, sofrer um entorse no tornozelo direito. O maiorquino não recebeu tratamento inicial na pista, mas no dia seguinte sentia algum desconforto, o que o levou a ir ao hospital em Barcelona para um diagnóstico. Os médicos afirmam que teve sorte em não partir o tornozelo, o que podia deixá-lo de fora nas próximas duas corridas.
Após algumas fortes palavras depois do incidente na corrida do circuito de Assen, Jorge Lorenzo reconheceu também que pode ter sido demasiado crítico no calor do momento e agora aceita o pedido de desculpas de Álvaro Bautista e não guarda rancor para com o compatriota. Ele acrescentou que tem a certeza que Bautista não repetirá a manobra outra vez.
Lorenzo, que liderava o Campeonato com 25 pontos de margem antes de Assen, está agora empatado a 140 pontos com Casey Stoner, da Repsol Honda Team, e vai tentar apresentar ótimos resultados nas próximas corridas em Sachsenring, Alemanha, e Mugello, Itália.
Foto: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário