MotoGP: Cal Crutchlow deve decidir seu futuro em breve
Piloto inglês da Monster Yamaha Tech 3, deverá anunciar nos próximos dias a equipe que irá competir em 2014
Por Paulo Souza
Por Paulo Souza
O piloto inglês Cal Crutchlow deverá decidir a equipe que irá competir na temporada 2014 do MotoGP antes da etapa de Indianápolis, que acontece no dia 16/08. Atual piloto da Yamaha Tech 3, Crutchlow possui também o patrocínio da Monster, e por isso aguarda uma definição para se pronunciar.
O seu contrato atual pertence à Monster Yamaha Tech 3, que deseja continuar com o piloto em sua equipe. “Adoraríamos ver o Cal conosco no próximo ano, mas sabemos que as suas prestações estão muito boas e que, por isso, ele é muito cobiçado e os nossos concorrentes também estão interessados nos serviços dele. Espero que se mantenha com a Tech 3 Yamaha. Talvez esteja tudo resolvido antes da próxima corrida, é isso que esperamos.” Disse a equipe.
Crutchlow esta realizando uma ótima temporada e despertando interesses de várias equipes. Há grandes especulações de que a Ducati estaria acertando com o piloto. A Yamaha já tentou acertar com ele antes de fechar o contrato com Rossi e Lorenzo, que ainda têm mais dois anos de contrato.
Já no caso da Ducati, a situação é diferente, os italianos possuem maior possibilidade de contratar o prodígio piloto inglês. Em seu Twitter o piloto se pronunciou em relação ao fato.
“Para todos os que me perguntam sobre o meu futuro; neste momento estou ainda em discussões e devo saber algumas coisas em breve. Quero agradecer a todos pelos tweets que me enviaram e pelas preocupações que mostraram para comigo em relação a com quem vou correr na próxima temporada. Quando a decisão for tomada tratarei de a anunciar. Entretanto, tudo não passa de especulação! Mas por favor, não digam para quem devo, ou não, correr. Compreendo que todos querem uma equipa diferente, mas um verdadeiro fã apoia de forma incondicional...”
Foto: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário