Kevin Schwantz é expulso do Circuito das Américas
Piloto considerado uma lenda no mundo da motovelocidade foi obrigado a se retirar da pista do Texas (EUA)
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
O ex-campeão da MotoGP e uma das maiores lendas da motovelocidade, o piloto americano Kevin Schwantz, foi convidado pelos seguranças a se retirar das dependências do Circuito das Américas, em Austin, Texas (EUA), enquanto assistia testes realizados por algumas equipes.
A pista americana entrou no circuito do Mundial de Motovelocidade e vai receber a segunda etapa da temporada 2013 da MotoGP, programada para acontecer no dia 21 de abril.
Incomodado com a situação, Kevin Schwantz distribuiu um comunicado contando que teria sido retirado à força do Circuito das Américas em Austin e que lamentava essa situação, logo ele que tem trânsito livre em todas as competições e circuitos do mundo.
Kevin Schwantz atualmente dirige sua escola de pilotagem KSS (Kevin Schwantz School) e atua como empresário do setor de competições, tendo atuado nas negociações para o ingresso da pista texana no calendário da MotoGP.
Meses atrás Kevin Schwantz teve desentendimentos com a equipe de organização do GP do Texas. Agora resta esperar pelo dia da corrida para ver se veremos esse grande mito da motovelocidade pelo circuito.
Fotos: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário