Alex Hofmann fala abertamente sobre uma das mais surpreendentes histórias da temporada 2007 da MotoGP, sua demissão da equipe Pramac d´Antin, logo após o GP de Portugal, no dia 16 de setembro.
O piloto alemão confirmou, ontem, que irá usar de termos legais contra os dirigentes de sua ex – equipe, e espera que recontratarem ele para as três últimas corridas do campeonato.
Confira abaixo trechos do depoimento de Alex Hofmann:
Eu considero o término do meu contrato injustificado, e lutarei por meus direitos de acordo com os termos da lei. Minha demissão não foi baseada nos eventos ocorridos no GP de Portugal, mas em minha performance durante toda a temporada.
Minha performance não foi ruim a ponto de ser a justificativa de minha demissão. Afinal de contas fiquei apenas nove pontos atrás de meu companheiro de equipe Alexandre Barros.
Não falei sobre o assunto até agora, pois estava frustrado e desapontado com toda essa situação que começou logo após o término do GP de Portugal. Não estava em condições para expressar meus sentimentos, pois fui pego de surpresa.
Eu aceitaria essa decisão da equipe se ao menos tivessem me avisado antes. O que mais quero é finalizar a temporada pela minha equipe.
Alex Hofmann está em uma situação bastante difícil, pois além de ser demitido o seu lugar já foi preenchido pelo britânico Chaz Davies.
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário