Jorge Lorenzo afirmou nesta semana que não está preocupado com os tempos obtidos em seus primeiros testes na MotoGP. Ao contrário, o jovem bicampeão das 250cc — novo companheiro de Valentino Rossi na Fiat Yamaha — se disse satisfeito com o processo de familiarização com a categoria.
“Os primeiros dias de treinos foram muito positivos e a cada volta estou me sentindo mais natural sobre a moto. É claro que ainda me falta velocidade, o que espero alcançar assim que deixar o modelo bem ajustado ao meu estilo de pilotagem”, afirmou o espanhol.
“Por enquanto, está difícil de usar toda a força da moto. Além disso, preciso aprender a fazer as curvas com mais suavidade e antecipar um pouco mais as retomadas de aceleração. Mas no geral, sinto que estamos conseguindo uma boa e progressiva evolução”, destacou Lorenzo, sétimo colocado no teste mais recente da categoria, realizado no último sábado, na Malásia.
Os próximos ensaios de pré-temporada da MotoGP acontecerão entre os dias 27 e 29 deste mês, na pista espanhola de Jerez de La Frontera. Esses serão também os últimos treinos de 2007.
Confira a agenda de testes:
27 a 29/11: Jerez de La Frontera (Espanha)
22 a 24/01: Sepang (Malásia)
30/01 a 01/02: Phillip Island (Austrália)
05 a 07/02: Sepang (Malásia)
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário