A vitória de Noriyuki Haga na segunda corrida do WSBK em Donington Park, no fim de semana, deixou Troy Corser nitidamente enciumado.
Campeão da categoria em 2005 e atual companheiro do japonês na Yamaha, o australiano avisou que não vai mais trocar informações de acertos da moto com o colega.
“Encerrar a rodada com dois pódios foi bom e eu também fiquei contente pelo ‘Nori’ ter vencido uma das provas. Nós temos trabalhado bem próximos, trocando muitas informações. Só que agora ele mostrou que pode me derrotar, então terei de guardar alguns segredos”, disse o piloto, que obteve um segundo e terceiro lugares na etapa da Inglaterra.
“É muito importante manter a motocicleta e a equipe num nível máximo de excelência, mas eu também preciso buscar o meu objetivo pessoal de ser campeão do mundo novamente. Portanto, devo me focar nisso”, completou.
Na classificação da temporada, Corser ocupa o quarto lugar, com 81 pontos. Seu colega nipônico está exatamente a sua frente, com sete tentos a mais. O líder da tabela é o inglês James Toseland, da Ten Kate Honda, com 115.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário