Brasileiros abrem centro de pilotagem em parceria com pai de Lorenzo
Centro de Apoio para Pilotos de Elite foi criado por casal brasileiro e conta com metodologia desenvolvida pelo pai de de Jorge Lorenzo
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A paixão pelos filhos Alexandre e Bruno levou o casal Sergio e Ana Gonzalez a mudar para a Espanha para apostar no futuro da dupla, jovens pilotos de motovelocidade. O resultado é a criação do Centro de Apoio para Pilotos de Elite, o CAPE. Inaugurado neste mês, o centro conta com a metodologia utilizada para formar ninguém menos do que Jorge Lorenzo.
O método de treinamento e ensino da Lorenzo Racing School, utilizado no CAPE, começou a ser desenvolvido por Chicho Lorenzo em 1989 para formar o próprio filho, que hoje está na MotoGP e já conquistou cinco títulos mundiais - três na classe principal, um nas 125cc e outro nas 250cc.
Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!
No método, o trabalho vai além das pistas, fazendo um estudo profundo da capacidade do piloto, extrapolando o conhecimento da moto e dos princípios básicos de uma pilotagem.
Sergio e Ana buscam, com o CAPE, fomentar a motovelocidade no Brasil. Ambos são apaixonados pelo esporte e buscam fomentar a motovelocidade no Brasil, através do suporte fornecido pelo CAPE. Chicho Lorenzo abriu as portas do centro de treinamento, em Madri, e através do CAPE disponibilizará cursos, treinamentos e suporte dentro e fora das pistas para crianças, jovens e adultos que buscam evolução dentro da motovelocidade.
Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!
Para participar do CAPE basta acessar o site https://pilotracingschool.com/ e se inscrever nos diversos pacotes de treinamento. Os inscritos terão todo suporte para ingressar em um curso fora do Brasil e até mesmo em uma equipe internacional.
Confira a agenda com as turmas confirmadas para 2018:
5 A 9 DE NOVEMBRO DE 2018
Vagas: 5
16 A 23 DE NOVEMBRO DE 2018
Vagas: 10
3 A 7 DE DEZEMBRO DE 2018
Vagas: 7
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário