Ducati apresenta patinete elétrico
Ideal para pequenas locomoções nos centros urbanos. As novidades ficam por conta da partida por aproximação com token e tomada USB no guidão
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
O PRO III é o mais novo patinete elétrico da marca de motos italiana, o transporte elétrico pertence a uma linha de produtos de micromobilidade da empresa.
Mas, não se engane. O PRO -III não é produzido diretamente pela Ducati, e sim por marcas licenciadas pela montadora italiana.
Custando 799 Euro, a Ducati informa que seu patinete traz novidades tecnológicas ao mercado, a marca anuncia: “PRO-III é o patinete mais avançado tecnicamente na linha de e-mobilidade Ducati Urban, graças à conexão com o aplicativo de usuário Ducati Urban e-Mobility e ao uso da inovadora tecnologia NFC. A e-scooter está equipada com um token que permite ligar a scooter simplesmente ao aproximá-la do visor, permitindo a utilização da viatura apenas ao proprietário que possui o chip.”
O grande diferencial é o chip NFC para ligar e a tomada USB no guidão. O PRO-III é equipado com um motor de 350W que é capaz de atingir velocidade máxima de 25 km/h e autonomia de 50 quilômetros. A bateria conta com 468 Wh de capacidade.
Números ideias para locomoção em grandes centros urbanos.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário