BMW Motorrad estende prazo para reparos e manutenção na garantia

Fabricante leva em consideração impactos da pandemia do novo coronavírus

Por Gabriel Carvalho


Foto: Divulgação

A BMW Motorrad anunciou nesta sexta-feira (5) uma medida para os proprietários de motos da marca: a extensão do prazo de manutenção e reparos de motocicletas que estejam dentro do período de garantia oferecido pela marca no Brasil - que, recentemente, passou a ser de três anos.

A extensão, uma definição para todo o BMW Group no Brasil, vale até o dia 30 de junho e foi adotada, segundo a fabricante, "com o intuito de garantir a proteção de clientes, parceiros e funcionários em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus".

Aqui você encontra a BMW dos seus sonhos!

Originalmente, a tolerância de quilometragem era de 500 a 1.200 quilômetros. Com as novas medidas, a BMW Motorrad amplia a margem em 500 quilômetros e, desta forma, a tolerância passa a ser de até 1.700 quilômetros. Para as demais revisões, a tolerância é de 1.000 quilômetros.


Foto: Divulgação

“O time do BMW Group Brasil está se reunindo de forma remota todos os dias para apoiar todas as demandas dos nossos clientes e concessionários”, disse Julian Mallea, diretor da BMW Motorrad no Brasil.

A fabricante recomenda que o cliente agende previamente o atendimento, visando reduzir ao máximo o nível de contato. De acordo com o balanço mais recente do Ministério da Saúde, o Brasil registrou 1.473 óbitos em um dia, maior número até o momento. No total, são 34.021 mortes em todo o País desde a chegada da pandemia e 614.941 casos confirmados.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br