Suzuki Honey Rider: moto customizada com nome de Bond Girl

Suzuki GS850S preparada por Mariano Rodríguez, da oficina Monotronomo Café Racers, homenageia a primeira Bond Girl do filme 007 Contra o Satânico Dr. No

Por Alexandre Ciszewski

Quem acompanha nosso canal de motocicletas customizadas conseguiu reparar que os preparadores espanhóis continuam em ritmo acelerado mostrando suas criações, e agora é a vez de Mariano Rodriguez, da Monotronomo Café Racers.

Com sede em Tarragona, este customizador tem tirou todo o suco de uma Suzuki GS850S, sendo esta preparação chamada 'Honey Rider' em homenagem à primeira Bond Girl interpretada em 1962 por Ursula Andress no filme "007 Contra o Satânico Dr. No". É esporiva como aquelas dos anos 1980 do mundial de endurance.

O modelo ganhou carenagem modificada da Suzuki XR69, farol fora da bolha frontal, guidão Tarozzi, punhos Biltwell, assento modificado também da Suzuki XR69, luz de freio estilo Montesa, garfo da GSX600F, roda dianteira de 17 polegadas em vez de 19, rodas lenticulares (com o centro do aro fechado), carburadores da Suzuki GS1100 atualizados, sistema de escape 4 em 1, silencioso Leovinici GP, amortecedor traseiro Showa estilo "piggyback" e freios Brembo.

Para a decoração, o customizador espanhol escolheu a combinação das cores azul Porsche GT3 Riviera e cinza Fiat 500. Para finalizar, logos "02" em uma posição assimétrica. Sem dúvida, uma Café Racer musculosa reminiscente dos anos 80, embora seu nome nos leve ao início dos anos 1960.


Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br