Suzuki Boulevard M800 Especial Edition

Moto Repórter é o canal colaborativo em que o motociclista pode compartilhar experiências e histórias de moto

Por Usuário Motoreporter

Os textos e fotos publicados no canal Moto Repórter são enviados por motociclistas e internautas, leitores do MOTO.com.br, sem compromisso profissional de estilo e padrões, apenas com o objetivo de compartilhar suas experiências e histórias com outros fãs do mundo das duas rodas. Participe você também do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Envie sua notícia!
 
 
Fabinho Machado
Moto Clube Independentes do Asfalto - Catanduva SP - Brasil
 
A moto foi encomendada de fábrica onde já veio com um toque de "pimenta", as rodas e motor na cor Preta! Onde foi atendido e chegou ao distribuidor já na cor solicitada. Ao receber a motocicleta, já foi feito uma preparação de ajuste de ganho em potência e velocidade. Onde foi substituído o filtro de ar por um esportivo de melhor performance e suas velas "originais", foram trocadas por de melhor queima e potência, do tipo Iridium.
 
Com isso seu sistema eletrônico foi alterado "remapeado" e a motocicleta passou de 55 cv de potência para 68 cv, um ganho de 13 cv, testados em "dinamômetro". Aparentemente não representa muito, mas ela obteve uma força e agilidade impressionante, pois ultrapassa a casa dos 200 km/h, facilmente (nas pistas); e estando com apenas 1.000 Km rodados.
 
Quanto ao aspecto visual, foi substituído os seguintes itens na sua customização:
* Espelhos Retrovisores cromados Importados diretamente da Espanha
* Piscas, cromados também importados da Espanha
* Conjunto de Escapamentos JJ Cobra com sua parte interna alterada e seus "abafadores" modificados
* Faixas vermelhas e prata metalizadas para um efeito esportivo
* Refletivos nas rodas
*Lâmpadas de de xenon
* Filtro de Ar Esportivo
* Velas de Iridium
* Recolocação da placa de licença
* Reposicionamento do sistema de abertura do banco do piloto, para melhor e mais agilidade na remoção e instalação
 
A moto ficou com "uma cara de Esportividade", quebrando a linha das "custons", chamadas de moto de "tiuzão".
 
Moto única e exclusiva!

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br