Royal Enfield Interceptor 650 S recebe customização estilo Scrambler

Duas unidades do modelo Interceptor 650 S customizadas são veículos de apoio no rally de 5 dias.

Por Marcel Ahless

Royal Enfield Interceptor 650 S custom.

FOTO: Divulgação

Uma empresa britânica (Malle) personalizou duas motos Interceptor 650 S da marca Royal Enfield. As motos participaram de um rally de 2.000 quilômetros, realizados em um período de 5 dias, como motos de apoio. 

Os designers responsáveis pelos projetos foram Robert Nightingale e Jonny Cazzola.

Eles deram tratamento scrambler às motos, com equipamentos especiais capazes de resistir as estradas de terra do Reino Unido.

 

FOTO: Divulgação

 

Royal Enfield Interceptor 650 S Customizadas: especificações

Quem conhece o modelo Interceptor 650 S, já percebe a grande diferença entre as motos de fábrica e as customizadas. Em aparência são bem distintas.

Interceptor 650 S.

FOTO: Interceptor 650 S de fábrica/Divulgação

As principais modificações aconteceram, são:

  • Para-lamas de alta configuração no lugar do guarda lamas;
  • Garfos dianteiros invertidos da WP Suspension;
  • Amortecedores traseiros a gás;
  • Pneus híbridos (on-off) da Knobbly TKC80 na dianteira e traseira;
  • Faróis duplos da PIAA; a lâmpada traseira recebe a mesma configuração dupla;
  • Bagageiros com capacidade para 20 quilos, com ferramentas de rally;
  • Sistema USB;
  • Sistema de GPS.

 

 

FOTO: Divulgação

Desempenho

Os modelos são alimentados com motores recém-desenvolvidos de 647cc refrigerados a ar/óleo.

A injeção de combustível de 47hp e 52Nm de toque acoplado a uma caixa manual de 6 marchas.

FOTO: Divulgação

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br