Projeto Shibuya Helmets: Estilo, beleza e exclusividade
Shibuya Garage apresenta no dia 26 de março campanha artística e sensual para o lançamento da sua linha de capacetes
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A oficina custom Shibuya Garage anuncia a exposição do Projeto Shibuya Helmets, idealizado pelas feras do design e da customização Victor Daguano e Teydi Deguchi, e inauguração da nova loja, no dia 26 de março, a partir das 20h. A ideia inicial, concebida no final do ano passado, era retratar 30 garotas usando apenas o capacete da marca, mas o projeto tomou tamanha proporção que o projeto hoje soma mais de 70 mulheres retratadas com o equipamento.
O lançamento do Projeto Shibuya Helmets contará com uma badalada exposição na nova loja Shibuya Garage, na cidade de São Paulo, juntamente com o lançamento do livro Shibuya Helmets. Os quadros das fotos artísticas das modelos posando com os capacetes exclusivos devem custar, em média, R$ 1.500. Já os capacetes da nova coleção da Shibuya devem sair por volta de R$ 600.
Victor Hugo Daguano, além de fotógrafo, é designer, e trabalhou por quatro anos no desenvolvimento de logotipos de várias marcas, prestou assistência para revistas como Elle, Marie Claire, Bazar, entre outras, fez fotos publicitárias para clientes como Itaú, Vivo, Renner, Dudalina, Pernambucanas, C&A, Vitorino Campos, além de fazer as fotos dos livros da marca Tophat e Hamburgueria 162.
Teydi Deguchi, customizador, grafiteiro e artista plástico está presente na cena do motociclismo desde os 13 anos e até hoje segue esse lifestyle.
Vídeo: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário