Harley-Davidson realiza exibição online de customizadas
Fabricante criou o 'No Show', evento em que exibe projetos de customizadores de vários países; três customizadores serão premiados no domingo
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Em tempos de isolamento social, muitos estão recorrendo à internet para continuar em contato com o público. Nesse contexto, muitas lives têm sido realizadas - como as do MOTO.com.br, que nesta semana contou com três grandes nomes do mundo da customização de motos no Brasil.
Falando em customizações, quem também aborda o tema no mundo virtual é a Harley-Davidson, que criou o 'No Show'. O evento consiste na exibicão de projetos de customização em cima de motos da fabricante norte-americana.
Até o próximo domingo na conta da fabricante no Instagram, o 'No Show' exibe projetos de 60 customizadores de dez países diferentes e muitos deles participariam de eventos como o Mama Tried, Congregation Vintage Bike & Car e Born-Free, que foram adiados devido à pandemia do novo coronavírus.
Além de exibir os projetos, o No Show vai premiar três customizadores. No próximo domingo (21), os vencedores receberão um prêmio exclusivo criado pelos designers da fabricante.
"O No Show é uma plataforma que oferece a todos, de entusiastas a novos motociclistas, um lugar para convergir e celebrar a arte diversificada que vem com as customizações", disse Patrick Holly, diretor de marca da Harley-Davidson Motor Company.
Serão três as categorias - cada uma com um vencedor - de premiação no 'No Show':
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário